Postagens populares

quarta-feira, 6 de abril de 2011

AQUELE SENTIMENTO

parei de observar as pessoas ao meu redor, eram muitas: altas, baixas, magras, robustas, brancas, negras; mas nada disso me importava. Passei a procurar dentro de cada uma aquele sentimento que muitos falam que já sentiram, mas eu não. O que era aquilo ? por que todos sentem, e eu não sabia. Procurei, Procurei....... e nada.Olhava os casais abraçados, se entrelaçando, procurando o aconchego entre eles. Mas, afinal, o que era quilo que eles tinham, sentiam ou até, procuravam ?. Muitos dizem ser algo caloroso, de pura alegria, que deixa nossos dias mais alegres e felizes. Porém, do nada, pode mudar a vida e transformá-la em um simples mar de tristeza e angústia. Talvez. Não sabia o que era, e não sabia, também, se queria conhecer essa emoção. Seria medo de sofrer, ou somente receio?. Mas, de repente, algo surgiu dentro de mim. Era o sentimento. A partir daquele momento, repeti várias vezes: sim, eu senti, eu senti!. Depois também conheci o lado ruim desse sentimento: algo dentro de mim havia sumido. Um buraco em meu peito aparecei, e lá ficou. Assim, que descobri, que apesar de ser bom e ruim ao mesmo tempo, se não for pra ser, não será. Descobri, também, que o que eu senti era chamado de amor. No fim. percebi que a lágrima que escorre em nosso rosto, por causa dele, some.Mas aquela que escorre dentro de nós, não som. É uma ferida de gosto amargo, mas que nos dá, a cada experiência, um ensinamento que talvez, sem ele, nunca poderíamos adquirir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário